A Ouvidoria é o Canal de Ética da Amara Brasil para receber elogios; sugestões; dúvidas; críticas construtivas e também para registrar reclamações e/ou denúncias relacionadas a possíveis violações dos Direitos Humanos; desvio de conduta e/ou descumprimento de obrigações definidas pela Organização, levantando, avaliando e monitorando os riscos do Sistema de Compliance aos quais a Organização pode estar exposta.
A Ouvidoria está diretamente ligada à Diretoria. Este canal preza pela transparência e pela confidencialidade das informações, permitindo, quando solicitado, o anonimato e sigilo da identidade do remetente, conforme estabelece o Código de Ética da Amara Brasil: “A identidade da pessoa que comunicar uma atuação Não Conforme através do Canal será tratada como informação confidencial e, portanto, não será comunicada sem o seu consentimento, evitando assim qualquer tipo de represália ao denunciante por parte do denunciado como consequência da denúncia.”
Abaixo consta o formulário disponível neste site para que realize seu registro.
A Amara Brasil agradece o contato e a confiança.