Ouvidoria

A Ouvidoria é o Canal de Ética da Amara Brasil para receber elogios; sugestões; dúvidas; críticas construtivas e também para registrar reclamações e/ou denúncias relacionadas a possíveis violações dos Direitos Humanos; desvio de conduta e/ou descumprimento de obrigações definidas pela Organização, levantando, avaliando e monitorando os riscos do Sistema de Compliance aos quais a Organização pode estar exposta.

A Ouvidoria está diretamente ligada à Diretoria. Este canal preza pela transparência e pela confidencialidade das informações, permitindo, quando solicitado, o anonimato e sigilo da identidade do remetente, conforme estabelece o Código de Ética da Amara Brasil: “A identidade da pessoa que comunicar uma atuação Não Conforme através do Canal será tratada como informação confidencial e, portanto, não será comunicada sem o seu consentimento, evitando assim qualquer tipo de represália ao denunciante por parte do denunciado como consequência da denúncia.”

Abaixo consta o formulário disponível neste site para que realize seu registro.

A Amara Brasil agradece o contato e a confiança.

 

Telefone
Telefone celular
Nota: Em caso de denúncia, necessitamos de um relato detalhado do fato, com datas, local, Unidade, nomes dos envolvidos, entre outros dados, além de documentos que comprovem o ato ilícito e possibilitem a apuração dos fatos. Caso contrário, a demanda poderá ser arquivada por falta de evidências.